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Política de Entrega
Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução – Parker Marketplace

Condições Gerais

O Parker Store Marketplace é um portal de compras online de produtos oficiais Parker Hannifin conectando os nossos parceiros Distribuidores com consumidores de todo o Brasil nos mais diversos setores da indústria. Nosso compromisso é garantir a total satisfação de nossos clientes, desta forma nossa Política de Trocas e Devoluções está fundamentada na Lei nº 8.078/1990, Código de Defesa do Consumidor, e deverá ser seguida por todos os nossos parceiros do portal Parker Store Marketplace.

Recebimento do Produto

No momento da entrega, o consumidor pode recusar o recebimento do produto caso verifique alguma das condições abaixo:

 Embalagem aberta;

 Produto Avariado;

 Produto em desacordo com o pedido;

 Falta de componentes.

Encontrando alguma dessas condições, você pode recusar o produto, notificando na NF o motivo do não recebimento do produto. Caso você só perceba isso após o recebimento do produto, por favor, entre em contato com o Suporte ao Cliente Parker Store em até 72 horas, em um dos nossos canais de atendimento.

Troca ou Devolução

O prazo para realizar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato com o Suporte ao Cliente Parker Store.

Vamos contatar nosso parceiro que realizou a venda e intermediar o processo de troca ou devolução. Nestes casos, é importante que o produto seja devolvido com a sua embalagem original, ou a mesma que você recebeu o produto.

Devolução por Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra, comunicando a desistência ao vendedor. As solicitações de devolução por arrependimento serão atendidas, mediante os itens abaixo.

 O cliente deve informar a intenção de arrependimento por um dos canais do Suporte ao Cliente Parker Store (Telefone, Chat Online ou E-mail) em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto;

 O produto e a embalagem devem ser mantidos, conforme o modelo original, não apresentando indícios de uso ou avaria.

 A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal de Compra;

 O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem, de forma que o produto esteja protegido contra danos.

 O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Loja Parceira responsável pela venda. O Suporte ao Cliente Parker Store irá intermediar a tratativa do consumidor com o parceiro, para que o processo ocorra de forma harmoniosa e de acordo com a legislação.

Onde e como solicitar uma troca ou cancelamento

Para solicitar a troca ou cancelamento de uma compra, entre em contato com a nossa área de Suporte ao Cliente Parker Store. Abaixo nossos canais de atendimento:

suporteparkerstore@parker.com

0800 727 5374 – Parker Store

CNPJ: 54.823.455/0001-36

Endereço: Estrada Municipal Joel de Paula, 900 - Eugenio de Mello, São José dos Campos, SP - 12247-004

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